Quer ler o que?

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Ela tá P.

O fato é.. preciso escrever, e não sei como começar..

Minha mãe tá P. da vida comigo e não é por um motivo exato. É por uma junção de fatos, o que eu acho muito mais complexo de resolver. Pelo menos quando o motivo é único (por maior que ele seja) em uma discussão só, já resolve e pronto..

Talvez ela ache que eu não me esforço pra entender os motivos todos, mas no momento nada me parece suficiente. Talvez porque como o erro é meu ele para mim não se parece um erro( mesmo porque se parecesse eu não o cometeira).. eu tenho uma vaga idéia do porque, mas ela é uma idéia nova e não muito nítida.

Hoje no almoço ela disse a seguinte frase " Se você realmente não enxerga o porque de eu não falar com você, você tem um problema, um graande problema." Teria sido mais adequado colocar a frase em Caps Lock, e algo me diz que se no momento ela tivesse lasers nos olhos eu não estaria aqui pra contar a história..

Não sei se aviso ela ou não .. mas eu tenho um problema. Mais especificamente: Um GRANDE problema. E me sinto levemente burra pro não entender as coisas. Odeio me sentir burra. Mesmo proque quase toda vez que minha mãe me disse alguma coisa, ou ela tinha razão, ou a opção dela também não teria dado errado. Ela nunca fala uma coisa totalmente sem fundamento.. alguma razão sempre tem. E para uma filha de 15 anos isso é um tanto quanto duro de admitir.

Devia existir um exilir da pacificação de ambientes.. podia vender em spray, ai aonde a gente passasse a gente ia espirrando.. " Pacifex, trabalhando para a harmonia da sua vida!

Qualquer solução plausível estou toda a ouvidos.

a vida é complicada. Mas eu gosto dela..!

o/

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Perfil 1

Estou no segundo colegial, e não pretendo fazer vestibular ano que vem.

Não.. não sou vagal, nem vou repetir de ano, mas pretendo viajar em julho de 2009 pra passar um ano foora.

As pessoas sempre me perguntam.. "-Maaas voce vai viajar no terceeeiro? e o vestibulaar?"

Os candidatos de 2009 que me perdoem, mas entre ficar aonde estou, prestar vestibular, correr o risco de não passar e depois fazer um ano de cursinho. Eu prefiro viajar, conhecer bem um lugar por um ano, e depois voltar e fazer só seis meses de "pré-vestibular". Quem sabe quando a oportunidade de viajar por um ano vai vir de novo?
Sinto , mas vou usar a frase mais clichê do mundo: não deixe pra amanhã oque voce pode fazer hoje.

Voce tem dois caminhos, ve qual é mais importante pra voce, e vai.

Alemanha, nos veremos em breve.