sábado, 5 de abril de 2008
Saturday Night Life
Estamos nós, eu e Eva no situado Green Park, no meu apartamento ( quem lê pensa que o apartamento é só meu .. mas não! mãe + irmã + cachorra + eu + tia = aqui) quando de repente, não mais que de repente realizamos: Estamos sábado a noite em casa.
Então supostamente chegaria uma depressão profunda, e nós nos jogaríamos da sacada, e deixaríamos um bilhete suicida escrito em uma letra manchada de lágrimas: Isso foi para começar um protesto contra a solidão noturna em um sábado.
Mas como se trata de Jullia e de Eva, decidimos o seguinte: Vamos chamar a Téts pra vir jogar qualquer coisa que envolva tampinhas de vodka! Mas como não é um filme americano, a mãe de Téts não compactua com a nossa felicidade, e diz que ela não virá. O que seria um motivo para colocar o nome da mãe da Téts no bilhete pra dar um peso na consciência.
Mas como se trata de Jullia e de Eva, dizemos vamos jogar truco! Mas como a dona do baralho não compactua para nossa felicidade, descobrimos que o baralho está em ilha solteira. O que seria motivo pra desenhar um Paus, um Copas, uma Espadilha, e um Bebo na bordinha do bilhete suicida.
Então surge a idéia! Vamos ver um filme! Mas já tá tarde e a locadora já fechou, então vem uma luz e eu lembro! Temos filmes aqui em casa! vejamos os títulos: Porky's II ( Não sabiamos nem da existência do Porky's I), Cobras ( ...), Eles só pensam naquilo ( não recomendamos pra ninguém. FATO!), A espada era lei ( eu indiquei pra Eva mas ela não quis. É super fofo).
Agora são exatamente 23:57 e após tantas decepções chegamos a seguintes conclusões:
- Não passa nada de produtivo na teve depois das dez.
- Tentar estudar sábado a noite não rola
- Porky's não é bacana.
- Semana que vem vamos pra Ilha Solteira.
- Reggae aumenta o sono dependendo das condições físicas do ouvinte.
- Vamos dormir. Boa noite.
Ps: Não temos pensamentos suicidas.
Assinar:
Postagens (Atom)