Quer ler o que?

sábado, 5 de abril de 2008

Saturday Night Life


Estamos nós, eu e Eva no situado Green Park, no meu apartamento ( quem lê pensa que o apartamento é só meu .. mas não! mãe + irmã + cachorra + eu + tia = aqui) quando de repente, não mais que de repente realizamos: Estamos sábado a noite em casa.

Então supostamente chegaria uma depressão profunda, e nós nos jogaríamos da sacada, e deixaríamos um bilhete suicida escrito em uma letra manchada de lágrimas: Isso foi para começar um protesto contra a solidão noturna em um sábado.

Mas como se trata de Jullia e de Eva, decidimos o seguinte: Vamos chamar a Téts pra vir jogar qualquer coisa que envolva tampinhas de vodka! Mas como não é um filme americano, a mãe de Téts não compactua com a nossa felicidade, e diz que ela não virá. O que seria um motivo para colocar o nome da mãe da Téts no bilhete pra dar um peso na consciência.

Mas como se trata de Jullia e de Eva, dizemos vamos jogar truco! Mas como a dona do baralho não compactua para nossa felicidade, descobrimos que o baralho está em ilha solteira. O que seria motivo pra desenhar um Paus, um Copas, uma Espadilha, e um Bebo na bordinha do bilhete suicida.
Então surge a idéia! Vamos ver um filme! Mas já tá tarde e a locadora já fechou, então vem uma luz e eu lembro! Temos filmes aqui em casa! vejamos os títulos: Porky's II ( Não sabiamos nem da existência do Porky's I), Cobras ( ...), Eles só pensam naquilo ( não recomendamos pra ninguém. FATO!), A espada era lei ( eu indiquei pra Eva mas ela não quis. É super fofo).

Agora são exatamente 23:57 e após tantas decepções chegamos a seguintes conclusões:

- Não passa nada de produtivo na teve depois das dez.

- Tentar estudar sábado a noite não rola

- Porky's não é bacana.

- Semana que vem vamos pra Ilha Solteira.

- Reggae aumenta o sono dependendo das condições físicas do ouvinte.

- Vamos dormir. Boa noite.


Ps: Não temos pensamentos suicidas.

Um comentário:

  1. Salve Juju.. nome abreviado fica mais intimo .. ou talvez seja preguiça mesmo de teclar com 2 dedos .....Curti seu texto me senti entediado tambem.. senti no gosto das palavras !!!! Gostei da estrura verbal !! bjs .. conta outro caso ou narre sua reality life.... Bons ventos !!!.. ah , o endereço eletronico

    ResponderExcluir

Receber comentário anônimo não faz sentido. Assinem!