Quer ler o que?

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Perfil 1

Estou no segundo colegial, e não pretendo fazer vestibular ano que vem.

Não.. não sou vagal, nem vou repetir de ano, mas pretendo viajar em julho de 2009 pra passar um ano foora.

As pessoas sempre me perguntam.. "-Maaas voce vai viajar no terceeeiro? e o vestibulaar?"

Os candidatos de 2009 que me perdoem, mas entre ficar aonde estou, prestar vestibular, correr o risco de não passar e depois fazer um ano de cursinho. Eu prefiro viajar, conhecer bem um lugar por um ano, e depois voltar e fazer só seis meses de "pré-vestibular". Quem sabe quando a oportunidade de viajar por um ano vai vir de novo?
Sinto , mas vou usar a frase mais clichê do mundo: não deixe pra amanhã oque voce pode fazer hoje.

Voce tem dois caminhos, ve qual é mais importante pra voce, e vai.

Alemanha, nos veremos em breve.

Um comentário:

  1. Oi Juba !!!! Não me lembro de ter feitos amigos tomando leite ... tamem é jargão.. mas é real ...Adoro saber que vc vai viajar .. não tenho medo de te perder .. tenho receio do tempo .. va mesmo viajar .. d uma chance pros seus concorrentes do vestibular.. azar de quem prestar no ano que vc voltar ... va pra ALEMANHA... Bjs bem grandão.. amo vc de caralhada!!!

    ResponderExcluir

Receber comentário anônimo não faz sentido. Assinem!