Quer ler o que?

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

ET

"Nossa que merda minina! Vira gente normal. Vai nas baladas, no cinema em vez de ficar postando essa merda...vc é um ET.. Doida "

Primeiro: HAISDHSIUDHASIUDHAISUDSDHAUISDHAIUSDHIAUSHDAIUSHAIUDHASIUH

Segundo: Não, obrigada.

Não tenho postado com frequência, não vou falar que estou com pressa, com provas e tal. Eu estou de férias, e tenho bastante tempo livre.. O problema (se voce quiser chamar assim) é que eu estou usando meu tempo pra arrumar umas coisas pra viajar e falar tchau pra alguns amigos. Volto em breve, já tenho umas idéias começadas. Preciso sentar e fazer. Eu vou, em breve, mas não agora.
Coloquei o comentário do anônimo ai em cima, porque a intenção com certeza foi causar uma discussão, então, aproveitem.

Volto em breve.

4 comentários:

  1. Me recuso a entrar em discussões dirigidas.
    Vai pra onde?

    ResponderExcluir
  2. Já eu,aceito na boa começar uma (:
    enfim,porque não manda o sujeito tomar no cú,não se rebaixa a esse nível?pois eu sim, "VÁ TOMAR NO CÚ,ANÔNIMO" hehehe,acho que ele pode ser "ela" do texto anterior,ficou bolada por ter sua história exposta,é a revolta do eu-lírico,hahaha,enfim,sobre o Et,ou seja,você,ha,vá lá,curta as férias,divirta-se.
    abraço !
    ps:adoro anônimos (:

    ResponderExcluir
  3. esqueci de mencionar mas,o que é ser normal? se descobrir ou já souber,me avisa.

    ResponderExcluir
  4. quando é anonimo não merece meu respeito.

    ResponderExcluir

Receber comentário anônimo não faz sentido. Assinem!