Uma bola de repulsa entalada na garganta rasgava os tecidos da sua integridade. Os dedos fincados em suas ancas a pressionavam contra o chão de terra. Suas mãos, cansadas de tentar, estiravam ao lado do corpo inerte.
Ela estava fria, morta. Pelo menos se sentia assim. Todo o calor do corpo estava concentrado nos olhos, que mesmo cerrados não impediam as lágrimas de escorrer. As gotas queimavam a face no caminho formado entre os cílios e os cabelos. Seus olhos não brilhavam mais.
O corpo dele sobre o dela, repetia os movimentos que rasgavam suas entranhas. Ela podia sentir coragem e razão se esvaindo do seu corpo, penetrando pela terra. Ela abriu os olhos e viu um semblante de prazer, quase um sorriso. As lágrimas corriam em velocidade constante.
Uma gota de suor começava a se formar no queixo, o líquido acompanhava o movimento. A gota caiu acertando o ombro esquerdo. Funcionou como uma bala, furando o corpo, corroendo a carne.
Ambos os olhos se encontraram. O prazer nos olhos dele sugavam seu orgulho e toda a integridade.
- Babe, não consigo continuar se eu te vir chorando...
Ele pegou uma camisa azulada e cobriu o rosto encharcado de lágrimas.
Ela via as fibras do tecido entrelaçadas umas às outras. O corpo começou a esquentar, incitando abstração. Não sentia mais desespero. Estava mergulhada em um tanque de frustração. Estava calma. Sentiu serenidade se espalhando pelas veias, preenchendo todo o vazio. Fechou os olhos.
Adoro seus textos! Sério!
ResponderExcluirAcho demais como vc coloca os detalhes.. realmente puxa a gente pra dentro deles!
impactante,ambíguo também,acho você uma bela escritora,sao coisas que me despertam curiosidade,emoção,além de suas observações precisas e que me agradam muito,obrigado,enfim,belo.
ResponderExcluirabraço !
Juuu que triste! =x
ResponderExcluirPesadíssimo! Mas de uma beleza estética inigualável.
ResponderExcluirMe lembrou Monica Belucci em Irreversivel.
Fui lendo e pensando "que que eu não daria pra encher de porrada um cara desses"...
ResponderExcluirGostei dos conteúdos aqui,vou sempre dá uma passada,estou seguindo,
ResponderExcluirsou novo no blog,poderia me dizer como coloco o link do twitter,orkut e talz ?
grato,
bjus doces.
Complicado e perfeitinho... É um belo texto. Nada óbvio e ao mesmo tempo bem direto. Parabéns...
ResponderExcluirTrash, gosto de ler o blog! Acho que sua ida para a Africa ta deixando os textos meio pesados heauheauea!
ResponderExcluirBeijosss!
OLHA moçinha,, seu texto pobre é fantasma de um corpo só!!! seu escracho conturbado mentalmente de equalizações das palavras é notavelmente falso e compulsivo...........
ResponderExcluirvc tem futuro mas não exagerado como teu pensamento.... boaa voadas ....MOCINHA....
HORI
Tenso.
ResponderExcluir