Quer ler o que?

quinta-feira, 11 de março de 2010

àos meu amigos, à minha família.

Esse é um texto diferente do que geralmente posto no blog. Mas eu achei que deveria postar. Porque eu cansei de guardar ele pra mim.

Era mais confortável quando eu estava em casa. Todas as minhas filosofias e conceitos trancadas na rotina e na segurança da novela das oito.
Eu não tinha que explicar o qeu eu acredito, eu simplesmente acreditava.
Eu tinha a certeza de um bar na sexta-feira, de amigos de manhã.
Era confortável não ter que me esforçar pra explicar o que eu estava sentindo. As pessoas sabiam. Sabiam se eu estava triste, feliz, ou entediada. Sabiam se eu estava.
Eu podia ligar e em cinco minutos estariamos passeando pelo condomínio. Ou em meia hora estaríamos juntos em algum lugar.
Sinto saudade deles, da rotina, dos meus sorrisos e das internas.
Quem me conhece sabe que eu não sou dada a elogios. Ou evidenciar o que eu sinto em relação às pessoas.
Mas hoje eu queria que vocês tivessem certeza do que eu sinto em relação a vocês. Pra não deixar dúvidas eu escrevo com todas as letras: Eu amo vocês.
Eu descobri o conceito do amor. O amor dos livros, da saudade. Eu não sou romântica. Não escrevo sobre amor. Mas hoje é diferente.
Hoje é tudo diferente.
Eu descobri que não importa onde eu esteja, quão longe eu esteja, meu amor por vocês vai ser pra sempre.
E que não importa pra onde a vida nos leve, a gente sempre vai lembrar de onde veio. O tempo não para e caminha sempre pra frente. Mas as memórias são sempre do que já foi.
Descobri que ninguém tem saudade do que foi ruim. E que vocês são a melhor e única parte de mim.

Vida longa à vocês.

5 comentários:

  1. e uma bela sensação me corre o corpo,como se um lindo pote de vidro estivesse a pouco se quebrado e liberado lindas coisas e frases,falo de sentimento,entende?!
    ao contrário de você sempre fui ligado ao romantismo,e acho lindo quando se fala de amor,considero sim,a amizade uma forma de amor,a mais bonita por sinal,e como foram belas,de verdade,suas palavras,encanta,enfim,é tudo de que se precisa,saudade.
    abraço !

    ResponderExcluir
  2. Vida longa a nós...
    Muitas saudades...

    ResponderExcluir
  3. "O tempo não para e caminha sempre pra frente. Mas as memórias são sempre do que já foi."
    Juhhhh.... muitasss SAUDADESSS... saudades maiusculasss...kkk
    Como vc mesma disse... memorias sao sempre do que ja foi... foi.. é passado,,, que ja foi presente... chegou até a ser futuro... isso da certeza e vontade de continuar... esperar o futuro, te esperar. e viver novos e memoraveis momentos... que o tempo, que sempre caminha para frente... nos proporcione(logo) um (re)encontro.... te adorooooo s2

    ResponderExcluir
  4. (dando uma de tiozão:)
    Ah, a saudade que aparece quando a gente viaja... aproveita, pq qdo a gente volta a gente esquece disso. E só lembra nas piores horas.

    ResponderExcluir

Receber comentário anônimo não faz sentido. Assinem!