Quer ler o que?

sábado, 9 de março de 2013

Renato

É uma época de apatia. Algumas coisas me alegram, algumas coisas me chateiam. Meu mau humor está presente aonde quer que eu vá. Talvez não esteja tão divertida, interessante ou dedicada.

Não sei a causa, sei os sintomas. Posso culpar o fim do semestre, a saudade, a incerteza ou a ausência de pés no chão. Posso culpar inúmeras e incontáveis coisas, mas no fundo acho que sou eu mesma. Sou eu que talvez esteja procurando algo que não existe, e que na realidade nem sei o que é.

Li uma frase que mexeu comigo na última semana: 'Cada um tem o amor que acha que merece'. Não sei o porque de ter me incomodado tanto, e não me refiro ao amor de casal, me refiro ao amor em geral, amor à rotina, amor à amizades, amor ao que faço, amor à vida. Talvez eu não saiba que amor eu acho que mereço, ou se mereço amor algum.

Não é depressão, nem pensamentos negativos, é só um questionamento.

Peço perdão aos que tem apanhado das minhas palavras, sei que bati, só não sei o porque, ou como remediar. Talvez ache que não mereça o amor de vocês. Ou talvez seja só uma fase apática.

A vida continua e se entregar é uma bobagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receber comentário anônimo não faz sentido. Assinem!