Quer ler o que?

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Gostar de não gostar

Não sei a respeito de outros, mas existem algumas pessoas na minha vida que eu gostaria de não gostar da presença..

"Como assim!?"

Essas pessoas são do tipo que chegam sorrateiras na sua vida e vão dominando suas tardes comuns, e transformando-as em tardes extremamente ensolaradas. Mesmo que esteja ocorrendo uma eclipse solar ( não que isso aconteça com frequência).

Elas são perversas.. ( não são, não.. Gracinhas.), agem de forma sorrateira, fazem com que a gente aproveite a presença delas, e faça planos para o final de semana seguinte, e de repente, não mais que de repente vão se esvaindo como fumaça, ficam de ligar depois do almoço e te ligam as cinco da tarde com alguma desculpa manjada " Eu acordei meio tarde, e comi um lanche.. fui almoçar de verdade só agora..!", ou dizem "eu entro no msn amanhã a noite!", e não só não entram na noite combinada, como também não entram na seguinte, e na outra..

Aliás créditos para a Marina Gomes que concorda com a existência desses seres, e ajudou a formular a definição " pessoas que gostariamos de não gostar da presença".

Em forma de protesto com esse incrível desrespeito, nós (eu no caso) tomamos uma atitude drástica: fazemos promessas..(!!) de não ligar mais, de não interagir quando ver novamente, de não chamar na próxima vez que fosse chamar a turma toda ( parece dica de livro de auto ajuda infantil " chame a turma toda para uma seção de cinema na sua casa e alugue High School Musical! isso provavelmente vai te deixar mais popular!"), e de não perdoar essa magestosa falha com voce que ficou esperando o telefone tocar..

E depois deste ato de rebeldia ((Y)) basta que o dito cujo ligue e de a desculpa esfarrapada do almoço as cinco horas, e se faça de desentendido(a), que voce repensa, e passa pela sua cabeça pensamentos como " talvez ele seja desligado mesmo", ou "talvez ele tenha tido um imprevisto", ou quem sabe.. "tinha tantas coisas na cabeça que se esqueceu".. Pronto! todas as numerosas promessas de vingança vão ralo a baixo.

Eu realmente acho que seja um dom.. Essa história de fazer com que as pessoas se importem com voce mesmo se voce não entre no msn ou almoçe as cinco da tarde..

Talvez eles sejam aliens!, só não são OVNI's ( Objetos Voadores Não Idêntificados) porque eles não voam.. ( não que a gente saiba pelo menos..), talvez não.. talvez eles só sejam pessoas irritantemente legais e insuportavelmente necessárias em nossas vidas. Caso voce não sofra desse mal.. cuidado. Você não está a salvo. ;P

;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receber comentário anônimo não faz sentido. Assinem!