Quer ler o que?

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Ela tá P.

O fato é.. preciso escrever, e não sei como começar..

Minha mãe tá P. da vida comigo e não é por um motivo exato. É por uma junção de fatos, o que eu acho muito mais complexo de resolver. Pelo menos quando o motivo é único (por maior que ele seja) em uma discussão só, já resolve e pronto..

Talvez ela ache que eu não me esforço pra entender os motivos todos, mas no momento nada me parece suficiente. Talvez porque como o erro é meu ele para mim não se parece um erro( mesmo porque se parecesse eu não o cometeira).. eu tenho uma vaga idéia do porque, mas ela é uma idéia nova e não muito nítida.

Hoje no almoço ela disse a seguinte frase " Se você realmente não enxerga o porque de eu não falar com você, você tem um problema, um graande problema." Teria sido mais adequado colocar a frase em Caps Lock, e algo me diz que se no momento ela tivesse lasers nos olhos eu não estaria aqui pra contar a história..

Não sei se aviso ela ou não .. mas eu tenho um problema. Mais especificamente: Um GRANDE problema. E me sinto levemente burra pro não entender as coisas. Odeio me sentir burra. Mesmo proque quase toda vez que minha mãe me disse alguma coisa, ou ela tinha razão, ou a opção dela também não teria dado errado. Ela nunca fala uma coisa totalmente sem fundamento.. alguma razão sempre tem. E para uma filha de 15 anos isso é um tanto quanto duro de admitir.

Devia existir um exilir da pacificação de ambientes.. podia vender em spray, ai aonde a gente passasse a gente ia espirrando.. " Pacifex, trabalhando para a harmonia da sua vida!

Qualquer solução plausível estou toda a ouvidos.

a vida é complicada. Mas eu gosto dela..!

o/

Um comentário:

Receber comentário anônimo não faz sentido. Assinem!