Quer ler o que?

domingo, 4 de janeiro de 2009

Eu tento

Eu tento, eu juro que eu tento, no primeiro dia: dei água e comida pro cachorro e levei pra passear, limpei o xixi da sala porque eu sei que ele lá deixa ela profundamente irritada, arrumei a sala, limpei o meu quarto, agüei as plantas, lavei a louça, troquei o lixo da pia, limpei o fogão, enchi as garrafas de água, desliguei a teve, e o aparelhozinho do canal a cabo, o computador, lavei as calcinhas, troquei o lixo do banheiro, passei pano na sala, troquei a posição dos móveis da varanda como ela pediu, não briguei coma minha irmã (que ela tenha visto), não liguei enquanto ela trabalhava, resolvi tudo por mim mesma, a noite fiquei com ela até pouco antes de ela ir dormir, voltei super cedo pra casa, não bebi, não dei trabalho, não sai do condomínio.

No segundo dia: dei água e comida pro cachorro e levei pra passear, limpei o xixi da varanda porque eu sei que ele lá deixa ela profundamente irritada, arrumei a sala, arrumei o meu quarto, quase matei as plantas afogadas, comi a beterraba que ela cozinhou, desliguei a teve, e o aparelhozinho do canal a cabo, o computador, guardei as calcinhas, não briguei coma minha irmã, não liguei enquanto ela trabalhava, resolvi tudo por mim mesma, e quando chegou seis horas da tarde fui ao cinema (!!!) . E pra ser simpática deixei um bilhete: “Mãe, fui ao cinema com a Mônica e a irmã dela pra assistir BOLT o supercão hahaha. Beijos” e quando eu cheguei em casa as oito horas da noite ela olhou pra mim e disse: você não lavou a louça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receber comentário anônimo não faz sentido. Assinem!