Quer ler o que?

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Tomar no cu, viu?

Que que você esperava? Que eu fosse ficar me debulhando em lágrimas pra sempre? Que eu fosse ficar te implorando pra voltar? Tentando te provar errado, tentando te mostrar que podia ter dado certo?
Era só o que me faltava. Ter que te dar satisfação do porque eu não fiquei me remoendo depois que você terminou comigo. Só o que faltava.

Aaaaah, então agora eu sou a pessoa malvada que parou de falar com você. Com certeza, a culpa é minha. Fui eu a filha da puta que não teve coragem de ir contar pra você. Eu que fiz a cagada e não tive coragem de assumir. Ah tá!.

E agora que passaram três meses, você vem com a cara lavada, me perguntando porque a gente não continuou amigo? ‘ A gente pode continuar amigo..’ É a mesma coisa que dizer ‘ Olha, o cachorro morreu, mas a gente pode ficar com ele..’ Agora olha pra minha cara de quem quer o cachorro morto.

Você vem e faz uma pergunta idiota dessas, e depois eu que sou grossa. Eu que sou desequilibrada. Eu que sou a louca que ‘não sabe reagir sem dar escândalo’. Se você acha que isso é escândalo, você não devia levar essa conversa adiante. Porque ai você vai ver escândalo.

Ai, depois dessa conversinha de 'eu tentei fazer a amizade dar certo', tua namorada vem falar comigo me perguntando se tudo bem ela namorar com você. Ai eu respondo: Tudo sim, eu acabei de comer um sanduíche, quer o resto dele também? E eu sou a grossa. Não quer que eu seja grossa, não faça pergunta estúpida.

Tomar no cu, viu?

8 comentários:

  1. Olha, um cachorro zumbi é morto, mas tb é vivo....
    ehrr.....
    hum....
    tá, isso só vai te deixar mais brava.

    ResponderExcluir
  2. ‘ Olha, o cachorro morreu, mas a gente pode ficar com ele..’

    Essa foi a frase da semana. Genial! Vou guardar pra usar um dia!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Se ficasse com o cachorro morto, poderia desenterrar e chutar de vez em quando... Enfim, te entendo. Mas relaxa. A vida às vezes pode ser xexelenta, mas sempre dá pra mudar e aproveitar.

    Por curiosidade, cinco meses onde? E quais as suas respostas? Talvez ajude nas minhas, que são tão eternas quanto picolé no inferno. Ou Cherry Coke. Ou uma relação com a Paris Hilton.

    ps: grossa ou não, mantenha a ironia. Bom estilo.

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! não vai ficar com o cachorro morto não viu!!! com o tempo ele vai começar a cheira mal!!! gostei desse espaço ironico!!

    ResponderExcluir
  5. 'olha o cachorro morreu, mas a gente pode continuar com ele'

    SÉRIO adorei esse paralelo entre os ridículos 'mas ainda podemos ser amigos' depois que nego enfia o pé na sua bunda sem dó.
    Nego abusa da paciência alheia. ABUSA
    u.u

    ResponderExcluir
  6. E AH SIM, ahahha nem me apresentei, achei teu blog faz um tempo, vinha lendo, devorando, só agora resolvi começar a comentar...não sou louca nem stalker. haha OK, JUST A LITTLE mas nada que precise de intervenção policial

    ResponderExcluir
  7. "eu acabei de comer um sanduíche, quer o resto dele também?"

    é bem capaz dela dizer que sim ...

    ResponderExcluir
  8. "hehe" (riso do contenamento na fogueira da maldade...ou será o contrário?! ...) enfim,nada com o báu que é o blog,sempre acho coisas boas de se ler,para rir...

    abraço !

    ResponderExcluir

Receber comentário anônimo não faz sentido. Assinem!