Quer ler o que?

quarta-feira, 13 de maio de 2009

No supermecado.

- Oi filha, desculpa te ligar durante a aula.

- Não pai, eu já sai da sala. Diga.

- É que eu to no supermercado, na seção de absorvente, e queria saber qual que voce quer. Se é o azul e verde, ou o azul e roxo.

- É o laranja. Da Always.

- Tem um que chama Sempre Livre.

- Always, pai. O único que deve ser laranja.

- De repente é tudo laranja. Always não é sempre em inglês?

- É.

- Então! Sempre Livre e Always! É igual.

- Não é a mesma marca.

- As vezes é pra estrangeiro.

- Não, nesse caso não é.

- Tem certeza?

- Sim.

- Tem um Sym.

- Então pronto! Pega dois pacotes.

- Não, a marca chama Sym.

- Sim?

- É. Mas é com ypsolon.

- Não, pai, Sym não.

- Sim.

- Não!

- Não, agora eu tava concordando. Achei a parte do Always, e achei o laranja.

- Lê o que está escrito no pacote, pra eu ver se é esse mesmo.

- Always, básico. Suave como algodão acetinado, Suave..

- Pai , esse é o amarelo.

- Como voce sabe?

- O laranja tem malha seca.

- Não é tudo igual?

- Não, pai, é diferente.

- Por isso que muda a cor?

- É, pai. Achou o laranja?

- Marina, não existe laranja. Eu vou pegar o amarelo não serve?

- Não, pai!

- Já tá me irritando, Marina! Depois você vem comprar sozinha.

- Pai! Você já tá ai! Pega o laranja da Always!

- Porque voce não vem você!?

- Se chama Lei do Mínimo Esforço.

- Se chama comodismo , Marina!

- Pede ajuda pra moça que usa a blusa do "Posso te ajudar?"

- Vou pedir. Espera na linha.


- E ai?

- Só tinha um moço com a camiseta do "Posso te ajudar?".

- E ai? Ele achou?

- Ele não tinha a menor noção do que eu estave pedindo.

- E então?

- Foi chamar a gerente, porque ela é mulher.

- Que vergonha, pai!

- Eu que o diga , Marina, eu que o diga. Que escândalo por uma coisa tão superficial!

- Não é você que usa!

- Justamente! Consequentemente, não deveria ser eu quem compra!

- Você tá gritando comigo a toa!

- Você também!

- Você devia tomar floral.

- Você devia comprar seus próprios absorventes!

- Abandona a causa então! Vai embora, e depois me deixa sentada na palha!

- O que tem a ver a palha com o absorvente!?

- As mulheres antigamente, quando não tinha absorvente, ficavam sentadas na palha.

- Uma semana?

- Enquanto durasse, ué.

- Espera que a gerente chegou.


- E ai? A moça voltou?

- Tá vindo.

- De patins?

- Não, de roller.

- Patins é roller.

- Não é não.

- É sim.

- Eu andei de roller minha vida inteira.

- Então qual a diferença?

- Roller são 4 rodas uma atrás da outra, e patins são 4 rodas duas a duas.

- han... faz sentido.

- Chegou o absorvente. Tem um pacote só.

- Tudo bem. Obrigada.

- Beijos.

- Boa aula.


- Pai? desculpa ligar de novo... mas você viu se é com abas?

3 comentários:

  1. SEN-SA-CIO-NAL!
    Sério! Morri!

    "Sym"
    "Sim."
    aUHAuhaUHAuhaUHauhAUHAuha

    Mas.. não era o roller que tinha as quatro rodinhas enfileiradas?!

    ResponderExcluir
  2. Julia, amei!!!! Fiquei com a barriga doendo de tanto rir! Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Receber comentário anônimo não faz sentido. Assinem!